Acabei um coelhinho e não consegui evitar dar-lhe algum ” ar de mar”!
Desde que nos mudamos para os Açores que aprendemos a disfrutar todos os dias das belas paisagens que o mar nos oferece. Mesmo nos dias mais feios podemos encontrar uma beleza incrivel, que nos enche a alma!