WIP – Star Poncho

Assim que vi este poncho na Pickles sabia que tinha de fazer um para a princesa. Quando ela nasceu ofereceram-me um poncho e achei que seria daquelas coisas que nunca iria usar….mas foi exactamente o contrário e ficou “gasto” de tanto uso! Descobri por experiência própria que, sobretudo nos bébés pequenos, é muito mais fácil enfiar um poncho na cabeça que vestir um casaco. E naquelas deslocações casa-carro, carro-casa é mesmo prático. Sendo que também descobri que ainda melhor é se tiverem um capuz, porque assim nem temos de carregar com um gorro á parte. Ficamos tão fãs que agora um poncho é um “must-have” no roupeiro de cada estação.
Este vai ser agora para a primavera e verão e, por isso, está a ser tricotado em linha de “fibra de milho”, bem leve e muito fofinha! 

1 thought on “WIP – Star Poncho”

  1. Olá! Que maravilha!!! Adoro ponchos, e acabaste de me dar uma ideia maravilhosa!!! É que vou ser madrinha de um rapaz que vai nascer este mês e ia fazer-lhe um casaquinho mas acho que assim faço um poncho. Achas que não fica mal num rapaz? Tens a receita deste? ou de um mais fácil, pois não sei fazer essas estrelas apesar de adorar!!! 🙂

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.