Publicado em Deixe um comentário

Camisola Sul

Esta é uma peça de roupa leve e favorecedora, inspirada no fio “sul” da Dyed by Alfinete, tingido à mão em cores vibrantes. Perfeita para complementar camadas e exibir as cores vibrantes das lãs tingidas de forma artesanal.
Uma peça leve, perfeita para o Outono ou o início da primavera. Escolha entre mangas curtas ou 3/4 compridas e faça desta a sua próxima peça de roupa favorita.

Dyed by Alfinete está a oferecer um desconto de 15% na compra do fio para esta camisola, com o código “camisolasul”. Aproveitem! (válido até 15/nov)

A camisola é tricotada de baixo para cima e sem costuras. Começamos por tricotar o cós das costas e o cós da frente por separado. Em seguida, unimos as 2 peças para tricotar o corpo em circular até à abertura do decote. A partir daqui, tricotamos em idas-e-voltas até à cava e com as diminuições que formam o decote. Na cava, separamos as frentes e as costas, que se tricotam em idas-e-voltas até aos ombros. Damos forma aos ombros com carreiras encurtadas e são depois unidos com remate a 3 agulhas. A gola é tricotada sobre malhas levantadas ao longo da ourela. As mangas são tricotadas sobre malhas levantadas ao longo da ourela da cava. Tem opção de tricotar manga curta ou com comprimento a 3/4.

AMOSTRA: 25 ms e 34 carrs = 10×10 cm em ponto jersey e com as agulhas de 3 mm, lavada e bloqueada

AGULHAS: agulhas circulares de 2,5 mm e de 3 mm (se necessário, ajuste o número da agulha para obter o valor da amostra)

FIO: 2 (3, 3, 3, 4, 4, 4) meadas de “SUL” da Dyed by Alfinete (100% lã merino com tingimento artesanal; 100g; 440m)

TAMANHOS: XS, S, M, L, XL, XXL, XXXL
MEDIDAS FINAIS: 99 (109; 118; 128; 137; 146; 156) cm de contorno de peito (ver medidas finais da peça no esquema); estas medidas já incluem aproximadamente 20 cm de folga no peito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.