Publicado em 2 comentários

A tricotar n’A Praça

Comecei a semana a tricotar na melhor companhia, n’A Praça! Foi com grande entusiasmo que aceitei o convite da RTP para participar no programa. Afinal, é um programa de referência nas manhãs nacionais, com uma equipa fantástica e gravado nos estúdios do Porto. Para que tudo ficasse ainda melhor, os “vizinhos” da Mez Crafts (antiga Coats & Clark, com fábrica e escritórios ali mesmo em Vila Nova de Gaia) aceitaram patrocinar o workshop e ofereceram lãs e agulhas a todos os presentes. Foi uma experiência muito divertida – ver tudo por trás das câmaras, os cenários, os operadores de câmara cheios de mestria (incluindo uma senhora!), a familiaridade da equipa de caracterização, a boa disposição do Jorge e a simpatia da Sónia, a produção, os cenários e a comida preparada antes que me abriu o apetite p’ró almoço!

Podem ver tudo aqui!

Foi fantástico poder falar sobre o meu trabalho na televisão, para tanta gente e sentir que o que faço é realmente apreciado. Ainda assim, o que sinto é que o verdadeiro reconhecimento, o que me enche todos os dias de energia para continuar são as minhas alunas: as alunas que vêm para 1 aula e ficam 1 ano, as alunas que me recomendam a todas as amigas, as alunas que me trazem as filhas para eu ensinar, as alunas que voltam sempre, as alunas que ficam boas amigas, as alunas que me trazem desafios novos, as alunas que me fazem querer saber sempre mais e aprender mais aquela técnica. Por tudo isto e muito mais, obrigada!

2 comentários em “A tricotar n’A Praça

  1. Que orgulho ? Filipa!! Muitos parabéns!! É bom ver o vosso trabalho reconhecido e divulgado desta forma.
    Bjnhs e muito sucesso …. ah e mais vídeos para eu poder aprender ??

  2. As alunas que desejavam ser suas alunas sem a conhecerem, que continuam suas alunas 1 e 2 anos depois e ficaram boas amigas, que contam sempre consigo para novos desafios e assim aprendem coisas novas todos os dias é que agradecem por um dia a Filipa Carneiro ter entrado nas suas vidas e deixar inevitavelmente uma marca indelével é que dizem: obrigada : )

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.