Voltam os workshops de sabão!

É mesmo verdade, voltam os workshops de sabão. Estão tão entusiasmadas como eu?


Já não fazia este workshop desde os Açores (ou seja, quase à 1 ano) e, confesso, que já tinha saudades. Gosto de fazer  os meus vídeos  mas o contacto que se tem nos workshops é fantástico. Adoro as partilhas, os sorrisos e as amizades que de lá vão saindo. 
Começo a minha aventura de workshops em Lisboa com este de sabão caseiro. Troco as agulhas e linhas por panelas e azeite para fazer o melhor sabão do mundo – o sabão de castela. Um sabão de azeite 100% natural, não contém ingredientes de origem animal, não contém nenhum tipo de químico (aromas, conservantes, etc), é biodegradável e, o mais importante, muito hidratante e protector da nossa pele. É tão suave que é muito recomendado para bébés e para peles sensíveis ou atópicas.
Assim, numa agradável e informal tarde de convívio  vamos confeccionar 2 receitas: sabão de limpeza (por reciclagem de óleos usados) e um sabão natural de azeite e mel. Além disso, ainda levam um conjunto de receitas para experimentar em casa e preparar uns presentes de natal muito originais. Querem vir?
E, ainda a tempo das prendas de natal, vou lançar mais workshops – sem panelas, mas com agulhas e linhas – fiquem atentas! 🙂

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.